Taquaritinga: Alunos e docente de ADM aplicam curso de Gestão de Finanças Pessoais à comunidade local

Data: 15/08/2019 | 0 Comentário

A Faculdade de Taquaritinga - FTGA, em parceria com  a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga - ACIT, realizou nos dias 18 e 19 de julho, o curso de Gestão de Finanças Pessoais com o intuito de levar educação financeira à comunidade de Taquaritinga.

O curso onde abordou temas como: "Confecção de Orçamento Financeiro", "Formas de Otimizar o Gasto do Dinheiro evitando o Consumismo Compulsivo", "Como se preparar para a Aposentadoria" e "Apresentação de Formas de Investimento Financeiro".

Os participantes aprenderam como manter uma gestão financeira que lhe proporcione meios para realização de projetos e sonhos de forma mais segura e organizada. O curso contou com a participação dos alunos do 6º período de Administração da FTGA.