Taquaritinga: Alunos de Enfermagem participam de evento em comemoração aos 150 anos de Fundação da cidade

Data: 12/06/2018 | 0 Comentário

No dia 10 de junho, os alunos do curso de Enfermagem da Faculdade de Taquaritinga - FTGA participaram e prestaram serviços de saúde à população no evento em comemoração aos 150 anos de Fundação da cidade, na praça Guilherme José Franco, da cidade Taquaritinga/SP.

O evento contou com muitas atrações, como: Gincana Poliesportiva Familiar, promovida pela Associação Japonesa de Taquaritinga; Shows e espaços de saúde; Eventos esportivos; Apresentações culturais; Feira de artesanato; e os Food Trucks do município.

Alunos e coordenadores do Programa Escola da Família estiveram presentes e, também, houve uma apresentação aérea dos aviões da Esquadrilha EJ, da Escola de Aviação de Itápolis/SP.

A instituição agradece e parabeniza os professores e alunos do curso de Enfermagem pela participação neste excelente evento.