UNIESP – Taquaritinga: Coordenadores da FTGA divulgam cursos em escolas

Data: 11/10/2016 | 0 Comentário

Em 4 de outubro, o diretor da Faculdade de Taquaritinga – FTGA, Osmar Bueno de Morais, a Coordenadora de Projetos Sociais, Gisele Cássia Vieira, e os coordenadores dos cursos de Fisioterapia e Ciências Biológicas, Daniel Zucchi Libanore e Ana Carolina Malaspina, estiveram presentes na Escola Estadual 9 de Julho.

O grupo teve um bate-papo com os alunos de 1º a 3º anos do ensino médio e, enquanto o diretor Osmar e a funcionária Gisele divulgavam aos alunos o Plano Flex Universitário, a UNIESP Social e as diversas vantagens oferecidas pela FTGA aos ingressantes, os coordenadores palestraram sobre os cursos oferecidos pela faculdade, suas próprias experiências e a de alguns de seus alunos durante e após a conclusão da graduação.

Este contato com os alunos é visto como fundamental, uma vez que garante uma aproximação com os estudantes que ingressarão no ensino superior.