UNIESP – Taquaritinga: Alunos de Pedagogia da FTGA prestigiam lançamento de livro

Data: 14/11/2016 | 0 Comentário

Os alunos do 2º, 6º e 8º semestres do curso de Licenciatura em Pedagogia, da Faculdade de Taquaritinga – FTGA participaram do lançamento do livro “Língua Inglesa a Aquisição da Oralidade a Partir do Significado da Profissão – Professor de Inglês”, da autora Kátia Cristina Galatti, Editora Appris. O evento ocorreu no dia 8 de novembro, às 19 horas, na E.E. 9 de Julho, na cidade de Taquaritinga – SP.

A coordenadora do curso, professora Ana Claudia Carvalho de Camargo, bem como a professora Evonilde Aparecida Maria Correia acompanharam os alunos e também prestigiaram o evento, que faz parte do Cronograma do Ciclo de Palestras – V Semana da Pedagogia.