UNIESP – Taquaritinga: Cursos de Administração e Sistemas de Informação promovem Semana de Palestras

Data: 21/11/2016 | 0 Comentário

De 8 a 11 de novembro, os coordenadores de Administração e Sistemas de Informação da Faculdade de Taquaritinga – FTGA, professor e mestre Marcos Rogério da Cunha e professor e doutor Eduardo José Alóia organizaram um ciclo de palestras aos alunos de ambos os cursos, caracterizando a “VII Semana da Administração e Sistemas de Informação”.

Alguns dos profissionais convidados foram Marco Antonio Alves de Souza Júnior, graduado em Administração, e Anderson Campagnolli, analista de sistemas da empresa Onbyte – Formação Profissional.

Alunos e professores puderam assistir às palestras, trocar informações com os palestrantes, e também tiveram a oportunidade de, mais uma vez, realizar um “intercâmbio” entre os cursos.