UNIESP – Taquaritinga: Alunos de Farmácia realizam campanha de conscientização sobre hipertensão e diabetes na cidade

Data: 02/05/2017 | 0 Comentário

Durante todo o dia 20/4, em parceria com a Rede de Farmácias Central Farma, os alunos do curso de Farmácia da Faculdade de Taquaritinga – FTGA participaram de uma campanha de prevenção e conscientização sobre hipertensão e diabetes no centro da cidade.

Os graduandos realizaram testes de hipertensão e diabetes em todas as pessoas que participaram do evento, ofereceram ainda informações sobre as causas e cuidados que devem ser tomados para reduzir as ocorrências e/ou como proceder quando esses tipos de doenças são diagnosticadas.

O evento foi um sucesso! Alunos, professores e a população aprovaram a iniciativa.