Publicações


UNIESP – Taquaritinga: Formandos da FTGA destacam-se em processo seletivo para professor realizado na cidade

Data: 19/05/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A prefeitura municipal de Taquaritinga realizou em 24 de abril, um processo seletivo para contratações temporárias e substituições de eventuais em cargos de professor de Educação Básica.

Assim que o resultado foi publicado, dia 5/5, a boa notícia chegou até a Faculdade de Taquaritinga – FTGA: vários dos classificados são ex-alunos da IES, os quais obtiveram os títulos de licenciados em Pedagogia e Educação Física durante os anos de 2015 e 2016.

“Estou muito feliz com os resultados. Todos os professores e corpo técnico administrativo são responsáveis por um pedacinho dessa conquista de nossos alunos. O sucesso obtido é resultado de nosso esforço coletivo”, orgulhou-se a especialista, coordenadora e professora do curso de Pedagogia, Ana Camargo.

Vale ressaltar ainda que, entre os 10 primeiros classificados na lista de professor de Educação Física, 6 foram alunos formados pela FTGA nos últimos dois anos.

“Todos fomos contemplados com essa ótima notícia. O reconhecimento que recebemos dos alunos nesses últimos dias nos motiva ainda mais para que continuemos com nosso trabalho, e nos faz ter certeza de que estamos seguindo na direção correta”, completou o professor e especialista Luís Gabriel, integrante do quadro docente do curso de Educação Física da FTGA.






Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.



    Seja o primeiro a comentar!