Calouros do Curso de Direito são recepcionados

Data: 16/08/2023 | 0 Comentário

No dia 15 de agosto do corrente ano,  os calouros do Curso de Direito da Faculdade de Suzano foram recepcionados pelo Diretor Geral, Professor Benedito Luiz Franco, pelo Coordenador do Curso, Professor Joaquim Rodrigues Guimarães e pela Assistente da Secretaria Suellen Paula Maziero Rachid.

Na oportunidade, os alunos foram saudados pelo Diretor Geral, que desejou boas-vindas a todos e fez uma breve apresentação do curso de Direito.

A seguir, foi a vez do Coordenador do Curso a saudar os alunos. Finalizando as apresentações, a Assistente da Secretaria entregou a cada um envelope contendo informações gerais do curso.

Terminada a recepção alunos iniciaram as aulas com o Professore Vagner Ferreira da Silva.