CPSA - COMISSÃO PERMANENTE DE SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO

Informações Gerais


O que é a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA)?

A CPSA é uma Comissão instituída pela Portaria Normativa Nº 1, de 22 de Janeiro de 2010, é responsável pela análise e validação das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição, visando a realização da Contratação do Financiamento Estudantil FIES e/ou renovações por Aditamento de Contrato.

Como é composta a CPSA?

A CPSA é composta por cinco membros, sendo dois representantes da instituição de ensino, dois representantes da entidade máxima de representação estudantil da instituição de ensino e um representante do corpo docente da instituição de ensino.

Os representantes da CPSA deverão integrar o corpo docente, discente e administrativo do local de oferta de cursos. Caso não exista entidade representativa dos estudantes no local de oferta de cursos, os representantes estudantis serão escolhidos pelo corpo discente da instituição.


Quais são os MEMBROS da CPSA da Faculdade?   

A CPSA desta Faculdade é composta por:

Benedito Luiz Franco - Presidente
Yuri dos Santos Uhlig - Vice- Presidente
Dayane Alves Santana - Estudante
Edilaine Souza Nogueira – Estudante


Onde está localizada a CPSA da Faculdade?

A CPSA está situada no térreo do prédio principal na Rua José Correia Gonçalves, 57 – Centro – Suzano – SP, CEP: 08.675-130. 

 Qual horário de atendimento da CPSA?

A CPSA atende de segunda a sexta-feira dàs 09h as 22h e aos sábados das 08h as 12h. 

Em quais momentos devo procurar a CPSA?

Quando desejar obter Informações sobre o FIES – Financiamento Estudantil; quando for entregar a Documentação para realização da Contratação do Financiamento requerida no ANEXO I da Portaria Normativa Nº 22 de 29/12/2014; quando for realizar o Aditamento semestral do Contrato, depois de acessar o sisfies com seu login e senha (pessoal e intransferível) e validar o aditamento; ou quando desejar transferir, suspender ou encerrar o Contrato de FIES – Financiamento Estudantil.

Para mais informações o Estudante deverá acessar o site http://sisfiesportal.mec.gov.br/

Arquivos


Documento Download
Portaria CPSA