Publicações

Comitê Integrado de Segurança faz reunião na Faculdade de Suzano

Data: 14/04/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Comitê Integrado de Segurança recentemente criado na Faculdade de Suzano realizou no dia 12 de abril de 2023, uma reunião com os Colaboradores Administrativos para discutir e estabelecer medidas de prevenção a eventuais ataques criminosos como tem sido propagado.  

O Comitê, presidido pelo Prof. Eliardo Amoroso Jordão, que é Delegado de Polícia na cidade de Poá, fez um breve relato dos ataques já ocorridos e das ameaças que circulam pelas redes sociais. 

A primeira medida a ser tomada foi o fechamento da porta de acesso à faculdade e a identificação por meio de registro de pessoas, estranhas ao corpo discente, que eventualmente procuram acessar o prédio. Da mesma forma, os Colaboradores foram orientados a não divulgar as ameaças que circulam nas redes sociais e, imediatamente, comunicar às autoridades policiais qualquer ocorrência que tenha ligação com os ataques que estão acontecendo.  

Da mesma forma, o acesso por estranhos aos andares superiores, onde se encontra a Secretaria e as salas de aulas, será somente feito com o acompanhamento de um colaborador. 

Outras medidas foram apresentadas e discutidas com os colaboradores, visando dotar a faculdade de mais segurança. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!