Publicações

FACULDADE DE SUZANO REALIZA COLAÇÃO DE GRAU

Data: 03/04/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na noite de 30 de março de 2023, no Clube Suzaninho, foi realizada a Colação de Grau da XXI Turma de graduados do Curso de Direito da Faculdade de Suzano. 

                Na solenidade, marcada por forte emoção, foi respeitado um minuto de silêncio, a pedido do Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, em memória da Prof.ª Elisabeth Tenreiro, assassinada no último dia 27 de março, em sala de aula, por um aluno, numa escola da cidade de São Paulo. 

                O Diretor Geral lembrou aos presentes o triste episódio ocorrido há quatro anos na cidade de Suzano, conhecido por “massacre da Raul Brasil”, onde foram vitimados, dentro daquela escola, dez pessoas, também por ação de ex-alunos. 

                Os formandos foram saudados pelo Prof. Júlio Soares Noronha, paraninfo da turma, que enalteceu o longo caminho percorrido por todos, em especial os períodos de antes, durante e após a pandemia. 

                Representando os formandos, a bacharela Laura de Oliveira Amorim Leite, escolhida como oradora da turma, presenteou os presentes com um emocionante discurso. 

                No final da cerimônia, houve o tradicional arremesso dos capelos. 

 

     Parabéns aos formandos!




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!