Curso de Direito da Faculdade de Suzano tem nova Docente

Data: 22/02/2023 | 0 Comentário

O Curso de Direito da Faculdade de Suzano passa a contar, a partir deste ano, com uma nova docente: a  Profª Milene Torres Godinho Secomandi, que é Mestra  em Direito das Relações Sociais (Direito Previdenciário) pela Pontifícia Católica de São Paulo (PUC/SP), e Advogada militante nas áreas do Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Previdenciário e Direito de Famiília.

A nova docente é Vice-presidente da OAB Mogi das Cruzes-SP,  Coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Processo Civil da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil- Mogi das e Membro do Conselho Fiscal do Instituto Terra de Projetos Comunitários.

O Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, salienta que a Profª Milene vai contribuir muito com a formação dos alunos na área do Direito do Trabalho, devido à sua larga experiência tanto profissional como docente, além de estreitar ainda mais o relacionamento da Faculdade de Suzano com a Subseção da OAB de Mogi das Cruzes, na qual é vice- presidente.

Desejamos sucesso à Profa. Milene Torres Godinho Secomandi!