Egresso e Professor da Faculdade de Suzano participa de Encontro e Simpósio Internacional

Data: 19/09/2022 | 0 Comentário

Hermison Ricardo Bioni, graduado pelo Curso de Direito da Faculdade de Suzano, Mestre em Ciências Ambientais pela Universidade Brasil, Pesquisador no Centro e Núcleo de Pesquisas da UNIESP, participou do  VIII Encontro e III Simpósio Internacional da Universidade Mackenzie, na sala 205, a partir das 17h25min, palestrando sobre “ Embriões Excedentários: possíveis filhos ou material genético. Uma questão polêmica”.

A exposição do trabalho do Professor Bioni foi um sucesso, pois os presentes consideraram de excelência o tema e a maneira como ele foi apresentado, parabenizando o expositor ao final.

O professor Bioni é atualmente docente do Curso de Direito da Faculdade de Suzano, tendo realizado o seu Mestrado na Universidade Brasil, graças ao Programa de Apoio à titulação Docente - PTDO da UNIESP, que concede bolsas de estudos aos seus docentes que desejam realizar um Curso de Mestrado ou de Doutorado, um Programa de Educação Continuada em que a Instituição investe em seu mais valioso capital: o capital humano, o que é incomum em uma Instituição de Ensino Superior Privada e com capital 100% brasileiro.

Parabéns, Mestre Hermison Ricardo Bioni por representar com brilhantismo a Faculdade de Suzano, a UNIESP em tão importante evento!