Publicações

Câmara Municipal de Suzano outorga Moção de Aplausos ao Diretor Geral, ao Coordenador do Curso de Direito e aos Formandos da Faculdade de Suzano

Data: 23/06/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na sessão da noite do dia 22 de junho de 2022, a Câmara Municipal de Suzano, aprovando por unanimidade a indicação do Vereador Professor Antônio Rafael Morgado, outorgou uma Moção de Aplausos ao Diretor Geral, Professor Benedito Luiz Franco, ao Coordenador do Curso de Direito, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães e aos Formandos do 1º/22 da Faculdade de Suzano. 

A homenagem, que contou com a participação de vários docentes e colaboradores administrativos da Faculdade, foi justificada pelo Vereador Antônio Rafael Morgado pelos relevantes serviços que os homenageados prestam à sociedade da cidade de Suzano, formando um número significativo de profissionais da área de Direito, com atuação importante na defesa da comunidade de Suzano e região. 

O Diretor Geral e o Coordenador do Curso de Direito fizeram questão de afirmar que a homenagem deve ser estendida, também, aos Corpos Docente e Administrativo da Faculdade de Suzano, que, da mesma forma, têm papel relevante na formação dos profissionais graduados pela Faculdade de Suzano. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!