Publicações

Professor da Faculdade de Suzano Coordena Sessão Temática no X Congresso da APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agraria. & IV Encontro Lusófono em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural.

Data: 05/04/2022 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Professor Luís Eduardo Meurer Azambuja, do curso de Direito da Faculdade de Suzano, está coordenando a Sessão Temática 9 “ST-9 – Biodiversidade, Agricultura Familiar e Circuitos Comerciais e Agroalimentares, do Congresso APDEA (Associação Portuguesa de Economia Agraria) & IV Encontro em Economia, Sociologia, Ambiente e Desenvolvimento Rural, a ser realizado ente 14 e 16 de setembro, em sistema hibrido, presencial e online.  

A Sessão Temática vai discutir o papel central que os recursos da biodiversidade possuem para a agricultura familiar, pois colaboram com a segurança alimentar local e a dinamização de circuitos de produção e comercialização agroalimentares.  

O evento vai ser realizado em Coimbra, Portugal na Escola Superior Agraria e no Instituto Politécnico de Coimbra. 

Os professores do Curso de Direito da Faculdade de Suzano e das demais Unidades do Grupo Uniesp foram convidados a participar. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!