ALUNO DO CURSO DE PEDAGOGIA MINISTRA PALESTRA FORMANDO

Data: 04/10/2021 | 0 Comentário

Anderson Santos, aluno do último semestre do Curso de Pedagogia da Faculdade de Suzano, ministrará palestra pelo Google Meet, com o tema “A Pedagogia aplicada na liderança das Empresas”, no próximo dia 7 de outubro, às 20h20.

Anderson é coautor do livro “Líderes Incríveis do Século XXI”, e palestrante festejado.

Sobre sua palestra ele explica "A sociedade evoluiu, e com essa evolução novas habilidades são exigidas dos líderes organizacionais, conheça nessa palestra como você pode superar os desafios de uma liderança humanizada com foco em lucro e sustentabilidade a longo prazo. Aprenda a ter sucesso na liderança utilizando conceitos e técnicas da Pedagogia, resultando em uma gestão humanizada e com resultados que vão além do financeiro mas que resultam na evolução integral do patrimônio mais importante das empresas, as pessoas!.

A palestra será para um público reduzido, apenas cem (100) vagas, e as inscrições deverão ser feitas no formulário –link https://.forms.gle/.MQEnwF1AqUuHmo7fA