Publicações

FACULDADE DE SUZANO VAI REALIZAR PARCERIA COM INSTITUTO LISANDRO

Data: 01/10/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Suzano iniciou ontem (dia 30 de setembro) tratativas para a celebração de parceria com o Instituto Lisandro, Organização não Governamental (ONG), formada por um grupo de amigos que buscam a transformação social através do conhecimento e da cidadania e também apaixonados pela causa dos animais. 

A parceria terá como objetivo oferecer aos alunos da Faculdade de Suzano oportunidades de realizar atividades curriculares de extensão que serão desenvolvidos junto à comunidade ou de caráter social que são patrocinadas pelo Instituto Lisandro. 

        O jovem Lisandro, dirigente do referido Instituto é graduado em Comunicação Social, e é, atualmente, estudante do Curso de Direito da Faculdade de Suzano. Foi o mais jovem parlamentar eleito da Câmara Municipal de Suzano (2017/2020), e reconhecido na região por atuar voluntariamente em ações sociais, principalmente na defesa do direito dos animais. Em 2013 ele foi um dos fundadores da ONG PAS - Projeto Adote Suzano. 

O Diretor Geral da Faculdade de Suzano, Prof. Benedito Luiz Franco, ressaltou que a parceria que será formalizada com o Instituto Lisandro, soma-se aos esforços que estão sendo desenvolvidos pela Instituição no sentido de oferecer aos seus alunos uma gama de oportunidades para que eles possam desenvolver atividades de extensão curricular previstas da Resolução CNE/CES nº7, de 18 de dezembro de 2018, que estabelece as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!