Publicações

Aluno do Curso de Direito Unisuz lança o seu segundo livro

Data: 12/04/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Moacir Ferreira filho, aluno do curso de Direito da Faculdade de Suzano, Unisuz, lança o seu segundo livro. Intitulado “Justiça e Religião: de São Tomás de Aquino aos dias de hoje”, obra lançada pela Gênio Criador Editora. 

Moacir atua como professor de Inglês e Filosofia no Colégio Diocesano Paulo VI de Suzano, cursa o quarto semestre do Curso de Direito na Unisuz, sendo já graduado em Filosofia, mestre e doutorando em Ciências da Religião. 

Estudando a vida de São Tomás de Aquino, do qual se declara um grande admirador, o autor afirma que o seu livro colabora para compreendermos a relação entre a justiça e a religião a partir do século XIII, tendo como referência as obras de Tomás de Aquino. 

O livro é fruto da pesquisa de mestrado concluída por Moacir em 2019, e devido ao contexto atual não será possível a realização de um evento presencial para o lançamento da obra. 

Antes desse lançamento, Moacir foi autor do livro “A ontologia da Alma em São Tomás Aquino", pela editora Novas Edições Acadêmicas.  

O pai do autor, Moacir Ferreira, também é aluno do Curso de Direito da Faculdade de Suzano. 

Para mais detalhes e contatos para a aquisição do livro, segue link da editora: 

https://www.geniocriador.com.br/blog-genio/218-moacir-ferreira-filho-lanca-livro-justica-e-religiao-de-sao-tomas-de-aquino-aos-dias-de-hoje?fbclid=IwAR3hr2Xm27V6fk9WjrmtYmccAtZ6RizuwPT-Tei8Gramu751OOsPTXvD52E




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!