Publicações

Arte de rua pelo olhar de um colaborador administrativo da Unisuz

Data: 04/12/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O colaborador administrativo da Faculdade de Suzano – Unisuz, Edson Junior, foi locado temporariamente na sede da Uniesp S/A para prestar serviços à Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão. 

Ao caminhar pelas ruas centrais de São Paulo, se deslocar para o trabalho e nos intervalos da sua jornada diária, ele passou a se encantar pela grandiosidade da arquitetura e relevância histórica, dando a qualquer um a visão do passado dessa grande metrópole. 

E é nesse cenário encantador que Edson Júnior, vê despertar o seu dom artístico." Pensei muito em escrever como a arte de rua rompe todas as barreiras criadas para impedir sua comunicação com o observador e com isso incomoda o erudito. No fim das contas nada seria capaz de traduzir o que é olhar para um mural. Uma tela ou uma peça, sentir o que o artista quis dizer e se dar conta do quanto isso é revolucionário." Declara, Júnior. 

Nas fotos, ele define suas manifestações artísticas como, "a arte carrega dentro de si uma outra cura que ecoa pelo universo em tempos de pandemia”.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!