Suzano: UNISUZ participa de cerimônia de entrega de carteiras da OAB

Data: 10/07/2019 | 0 Comentário

Na quinta-feira, 4 de julho, os alunos e graduados pelo curso de Direito da Faculdade de Suzano - UNISUZ receberam suas carteiras de estagiários e de advogados, em uma cerimônia que aconteceu na Subsecção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Suzano.

O evento contou com a presença do vice-presidente da OAB-SP, dr. Ricardo Luiz de Toledo Santos Filho, e de membros da diretoria da OAB local.

O prof. Benedito Luiz Franco, diretor geral da UNISUZ, e o coordenador do curso de Direito, dr. Joaquim Rodrigues Guimarães, foram prestigiar os alunos e ex-alunos da IES.

A cerimônia foi presidida pelo dr. Fabricio Cicconi, vice-presidente da OAB-Suzano e professor do curso na UNISUZ, que agradeceu a presença do prof. Franco, ex-conselheiro da OAB-SP e do dr. Joaquim, ex-presidente da OAB Mogi das Cruzes.