Suzano: UNISUZ presta homenagem vítimas do Colégio Raul Brasil

Data: 22/03/2019 | 0 Comentário

Na noite de 18 de março, em frente ao prédio principal da Faculdade de Suzano - UNISUZ, foi realizada uma emocionante homenagem às vítimas do ataque do Colégio Raul Brasil.

A pedido do diretor da UNISUZ, prof. Benedito Luiz Franco, a rua onde o ato aconteceu foi fechada parcialmente. O diretor falou aos presentes, ansiando que a paz volte a reinar na cidade. Alertou também que a população não deve se acovardar diante do brutal acontecimento.

O ponto alto da homenagem, destacada pela TV Diário, afiliada da Globo na região, foi quando uma aluna do curso de Administração leu o nome de cada uma das vítimas e todos, em uma só voz, gritavam presente e aplaudiam em seguida.

Confira a reportagem: