Suzano: Alunos de Ed. Física prestigiam a palestra do atleta de Goalball, Ricardo Pedroso

Data: 26/11/2018 | 0 Comentário

Os alunos do 3º e 4º semestre do curso de Educação Física (período norturno) receberam na segunda parte da aula a palestra "Enxergando Além do Olhar" com o atleta do Goalball do Sesi-SP, Ricardo Pedroso, que contou suas histórias de vida e também falou da importância do esporte adaptado na vida das crianças e adolescentes com deficiência.

Ricardo deu dicas de como conviver com as diferenças, disse o quanto o esporte é importante na inclusão dos alunos pcds e enalteceu o quanto o projeto do SESI-SP contribuiu para uma tivesse uma vida digna e honrada. Foi uma interação muito rica com os alunos que jamais será esquecida.