Suzano: Alunas de Pedagogia e ADM realizam almoço Dia das Mães para os idosos da Casa São Vicente de Paulo

Data: 21/05/2018 | 0 Comentário

No sábado, 12 de maio, as alunas de Pedagogia e Administração da Faculdade de Suzano, por meio do Projeto Criando Laços, fizeram um super almoço do Dia das Mães para os idosos da Casa São Vicente de Paulo.

No local, houveram momentos de alegria, carinho, solidariedade e respeito àqueles que, por vários motivos, não possuem suas famílias.

"Talvez não seja possível abrandar a solidão, mas certamente aqueceu os corações das estudantes para que reflitam na importância de cuidar dos idosos de suas famílias. Mais que um projeto social universitário estamos fortalecendo laços e transformando vidas", esclareceu a docente Silvia Rangel.