Suzano – Faculdade de Suzano realiza reunião com colaboradores administrativos e discute as metas do Processo Seletivo 2018/1

Data: 14/11/2017 | 0 Comentário

No dia 10 de novembro, os colaboradores administrativos da Faculdade de Suzano, se reuniram com o diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco, para traçar as metas da campanha do Processo Seletivo 2018/1.

Na oportunidade, foram apresentados os novos planos que podem ser oferecidos aos candidatos e a nova tabela de mensalidades que será aplicada aos ingressantes de 2018.

O diretor informou que as regras dos planos e os valores das mensalidades dos veteranos estão mantidos, aplicando-se, exclusivamente aos calouros os novos planos e a nova tabela de mensalidades.

Todos foram convocados a se unirem em busca da meta estabelecida para a Universidade de Suzano, que no próximo Processo Seletivo deve chegar a 700 novos alunos.