UNIESP- Suzano: Faculdade de Suzano comemora o Dia do Administrador e Contador com diversas palestras e atividades

Data: 22/09/2017 | 0 Comentário

Nos dias 14 e 15 de setembro, a UNIESP S.A.- Faculdade de Suzano promoveu e comemorou o Dia do Administrador e Contador, pela coordenação e professores dos cursos.

No primeiro dia de evento as comemorações se iniciaram no período matutino para os alunos de Administração que puderam assistir a palestra: “perspectivas para o mercado de trabalho do administrador e do contador”, ministrada pelo professor José Castilho Junior e a palestra, e a palestra “a importância da definição de objetivos para o sucesso profissional e pessoal”, pelo professor Antonio Carlos de Alcântara Thimóteo. Os alunos foram convidados a participar de uma confraternização em homenagem ao Dia do Administrador. Na parte da noite os alunos assistiram a palestra de Carlos Alberto da Silva, consultor da BM&FBovespa, que abordou o tema Finanças Pessoais.

Já no segundo dia, o tema “a importância da contabilidade para a gestão empresarial” foi o assunto tratado pelo palestrante Adriano Gilioli, do Conselho Regional de Contabilidade.

Nos dois dias do evento, contou-se também com a participação do aluno violinista, Paulo Matheus Sant`anna, do 4º período matutino do curso de Administração, se apresentando na abertura.

E também como parte das comemorações, foi realizada uma Ação Social em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Suzano, com a arrecadação de fraldas descartáveis por meio de doação dos alunos. Mais de 400 alunos participaram da comemoração, e graças às diversas parcerias e patrocínios realizados, o evento contou ainda com sorteios de diversos livros e brindes.