UNIESP – Suzano: IES realiza projeto de inclusão digital para a terceira idade

Data: 14/09/2017 | 0 Comentário

A UNIESP - S.A. - Faculdade de Suzano, em parceria com o Lar São Vicente de Paulo, instituição que cuida de idosos, está desenvolvendo um projeto de inclusão digital voltado para a terceira idade. Com o apoio e participação de alunos e professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação e Pedagogia, o projeto de inclusão digital se iniciou com um olhar social, oferecendo melhor qualidade de vida para os idosos e fazendo com que os alunos coloquem em prática as questões técnicas e comportamentais trabalhadas em sala de aula.

Além da assistente social e da psicóloga do Lar São Vicente de Paulo, estiveram presentes na instituição a professora Cristiane Fontana, coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e o orientador do projeto, prof. Samuel de Oliveira.

Os alunos da IES, acompanhados pelo professor Samuel de Oliveira, realizaram sua primeira visita no Lar São Vicente de Paulo. Na ocasião, tiveram a oportunidade de conhecer os idosos e desta forma, se prepararem ainda mais para as aulas que serão ministradas no laboratório de informática da Faculdade de Suzano.