UNIESP – Suzano: UNISUZ realiza evento de comemoração ao Dia do Contador

Data: 23/09/2016 | 0 Comentário

No dia 21 de setembro, a Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ realizou no Teatro Armando de Ré, no centro de Suzano, uma palestra ministrada pelo professor Adriano Gilioli, representante do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo com o tema “Carreira: As Oportunidades da Profissão Contábil no Mercado de Trabalho“.

Esteve presente neste evento o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Suzano, Régis Renzi.

O dia do Contador é comemorado no dia 22 de Setembro e a UNISUZ aproveitou a data para realizar esta palestra para os alunos do curso de Ciências Contábeis, mostrando as oportunidades do mercado de trabalho desta profissão.

O evento contou com a presença da coordenadora do curso, professora Cristiane Fontana, do assistente da diretoria, professor José Castilho Júnior, e professores do curso de Ciências Contábeis. No final da palestra foram sorteados vários livros para os alunos presentes.