UNIESP – Suzano: Empatia é tema de palestra na UNISUZ

Data: 01/01/2017 | 0 Comentário

Robert Wong, graduado em Engenharia pela USP, pós-graduado em Educação Executiva pela Universidade de Harvard – Inglaterra, proferiu palestra abordando o tema “Empatia – uma força transformadora”, no último dia 25 de novembro, para os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ.

A palestra foi realizada graças à parceria da instituição com o Projeto Geração de Vencedores. Robert Wong é considerado um dos 200 mais destacados Headhunters do mundo e palestrante top five do CONARH.

O diretor-geral da UNISUZ, professor Benedito Luiz Franco, e o assistente de diretoria, professor José Castilho Júnior, estiveram presentes no evento e enalteceram não só a parceria com o Projeto Geração de Vencedores, mas o brilhantismo da palestra proferida por Robert Wong.