UNIESP – Suzano: Prefeito de Suzano recebe diretores da UNIESP e da UNISUZ

Data: 22/03/2017 | 0 Comentário

O prefeito do município de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, recebeu no dia 16 de março, o diretor de infraestrutura da UNIESP, Jamil Zogbi, o professor e diretor geral da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ, Benedito Luiz Franco, e o assistente de diretoria, professor José Castilho Júnior.

Na ocasião foram discutidas várias parcerias entre a municipalidade e a UNISUZ, que apresentou o crescimento dos alunos da instituição, hoje mais de 2.300, e informou ainda que o Ministério da Educação já autorizou a abertura de mais seis cursos, que são: Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Enfermagem, Ciências Biológicas, Serviço Social e Bacharelado em Educação Física. Razão pela qual projeta a necessidade de ampliar o seu campus universitário em Suzano.

O prefeito informou ainda que deseja apresentar aos seus funcionários cursos de pós-graduação, o que poderá ser feito por meio da Universidade Brasil, que também pertence ao Grupo UNIESP S/A.