UNIESP – Suzano: UNISUZ cria Associação de Ex-Alunos

Data: 05/04/2017 | 0 Comentário

Na última sexta-feira, dia 31 de março, foi oficialmente criada a Associação de Ex-Alunos da UNISUZ. Na oportunidade, o diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco, reuniu-se com a Diretoria Provisória, que foi constituída pelos seguintes egressos: Levi Freitas da Silva (presidente); Adriano Sá de Oliveira (vice-presidente); Paulo Ferreira da Silva (secretário); Lucas Navarro Souza (tesoureiro) e Thania Yoshioka Salermo (diretora de operações).

O Estatuto da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ foi aprovado e a Diretoria Provisória exercerá o seu mandato até 31 de dezembro de 2018, quando serão realizadas as eleições para preenchimento dos cargos de uma nova diretoria.