UNIESP – Suzano: IES realiza noite de entrega do Prêmio Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães

Data: 17/08/2017 | 0 Comentário

No dia 14 de agosto, no Teatro Armando de Ré, localizado no centro de Suzano, foi realizada a segunda edição do Prêmio Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães, instituído pelo Centro Acadêmico de Direito - CADIR da UNIESP S.A. - Faculdade de Suzano.

A solenidade contou com a presença do jurista Dr. Miguel Reale Júnior, que recebeu o prêmio em homenagem póstuma a seu pai, Miguel Reale, jurista, filósofo, e professor universitário.

O diretor geral da Faculdade de Suzano, prof. Benedito Luiz Franco, em nome do Conselho Universitário – CONSU, outorgou ao Dr. Miguel Reale Júnior o título de professor Honoris Causa.

Várias outras personalidades também receberam a premiação concedida pelo CADIR, destacando-se o Dr. Maurimar Bosco Chiasso, fundador do curso de Direito da Faculdade de Suzano; a APAE – Suzano, a Guarda Civil Municipal de Suzano, a OAB – Seccional de Suzano, Secretaria de Cultura de Mogi e alguns alunos destaque.

A solenidade foi abrilhantada pela Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes.