Notícias

UNIESP – Suzano: Alunas da Pedagogia visitam a feira internacional Reatech

Data: 08/06/2017 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 4 de junho, as alunas do curso de Pedagogia da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ visitaram a 15ª Edição, Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, considerada a principal feira do setor na América Latina.

A ex-ginasta olímpica Lais Souza também participou da Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. As alunas da UNISUZ aproveitaram a presença de Lais para conhecê-la e registar momento.  

A cada edição, a Reatech  reúne cerca de 300 expositores dos segmentos de agências de emprego voltadas para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, instituições financeiras, fabricantes de cadeiras de rodas, departamentos de recursos humanos, indústrias farmacêuticas, indústrias dos segmentos de animais treinados, veículos adaptados para deficientes físicos (carros, ônibus, vans), fabricantes de aparelhos auditivos, equipamentos especiais, materiais hospitalares, higiene pessoal, próteses e órteses, terapias alternativas, turismo e lazer.

“As alunas tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos de diversas instituições e vivenciar momentos de grande aprendizado sobre produtos e trabalhos que favorecem a pessoa com deficiência”, relatou professora Renata Borges, que acompanhou as alunas da UNISUZ.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!