FAPAN recepciona seus alunos do Curso de Direito na Segunda Prova do Exame da OAB 2022

Data: 11/12/2022 | 0 Comentário

No dia 11 de dezembro de 2022, domingo, foi realizada a Segunda Prova ou 2a Fase  do EXAME DA OAB 2022.

A FAPAN - Faculdade de São Bernardo do Campo da UNIESP S/A, representada pelos seus professores, colaboradores, amigos e pelo Diretor, Dr. Matias Alves Correia, sempre motivando e apoiando seus alunos, e se fazendo presentes nas ocasiões em que eles precisam ter a certeza de que estão bem preparados e de que não estão sozinhos, fez a recepção de seus alunos no local do exame. Todos têm a certeza de que, que mais uma vez, o recorde de aprovação será batido, como tem acontecido nas últimas edições do Exame.

O Professor Matias, Diretor da FAPAN, agradece ao corpo docente, ao corpo técnico e administrativo e aos amigos presentes e faz um agradecimento muito especial à Dra. Elaine Brandão,  Diretora da OAB/SBC e Prof. Universitária, que em breve fará parte do corpo docente do Curso de Direito da FAPAN, também pela sua presença na recepção dos alunos no importante exame.

Parabéns a todos os envolvidos!