Comemoração dos 20 anos da Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN

Data: 13/10/2022 | 0 Comentário

No dia 22 de setembro de 2022 a Faculdade de São Bernardo do Campo – FAPAN comemorou seus 20 anos de existência.

A solenidade de comemoração aconteceu na Câmara Municipal de São Bernardo e contou com a presença de várias autoridades locais e federais, alunos, ex-alunos, professores e colaboradores que prestaram as devidas homenagens a esta respeitável instituição.

Para celebrar este momento especial, a faculdade recebeu o título de “Instituição Benemérita” um importante agradecimento diante do trabalho de grande relevância e seriedade que a FAPAN segue desenvolvendo na cidade.

A Faculdade de São Bernardo do Campo agradece a cidade e as autoridades locais pelo reconhecimento, agradecemos também a todos os alunos e colaboradores que tem nos ajudado a construir essa história de sucesso. Muito obrigada!

Parabéns, FAPAN, que venham muito mais anos de sucesso!