Professora da Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN participa de Encontro e Simpósio Internacional

Data: 19/09/2022 | 0 Comentário

A Professora Rosana Torrano é  Docente do Curso de Direito da Faculdade de São Bernardo do Campo - FAPAN, é Pós-Graduada em Direito Médico e Hospitalar, é Pós-Graduada em Direito da Família e Sucessões, é Pós-Graduada em Direito Processual Civil, é Mestre em Ciências Ambientais pela Universidade Brasil (com bolsa do Programa de Apoio à Titulação Docente - PTDO-UNIESP) e é Pesquisadora no Centro e Núcleos de Pesquisas da UNIESP e, como tal, no dia 30 de maio de 2022, apresentou a palestra do 1º Colóquio desse Centro de Pesquisas da UNIESP, "A COBERTURA DOS PLANOS DE SAÚDE E OS DIREITOS DO CONSUMIDOR”, tema que, há poucos dias, passou pela aprovação do Senado e está atualmente  com o Presidente da República, o que mostra a importência e pertinência desse tema de interesse de todos os brasileiros.

No dia 16 de setembro de 2022, representando a FAPAN e a UNIESP, a Professora Mestra Rosana Torrano participou do VIII Encontro e III Simpósio Internacional da Universidade Mackenzie, na sala 205, a partir das 16 horas, palestrando sobre Calçadas drenantes e a ética e a Bioética Ambiental".

A exposição do trabalho da Professora Rosana foi um sucesso, pois os presentes consideraram de excelência o tema e a maneira como ele foi apresentado, parabenizando a expositora ao final.

Parabéns, Mestra e Pesquisadora Rosana Torrano por representar com brilhantismo a Faculdade de São Bernardo do Campo e a UNIESP em tão importante evento!