QUALIDADE DE ENSINO DA UNIESP É RECONHECIDA PELO MEC

Data: 21/12/2021 | 0 Comentário

Prestes a comemorar seu Jubileu de Prata em 2022, as Faculdades e o Centro Universitário da UNIESP S/A têm vários motivos para festejar ainda neste final de ano de 2021 o seu maior feito. Cumprindo a sua Missão de oportunizar a oferta de um ensino de qualidade a todas as pessoas por meio de Programas Sociais frutos de parcerias e de programas próprios, nesses 25 anos de existência, as IES UNIESP sempre cumpriram essa Missão sem muitas dificuldades, ao contrário, pois essas IES se tornaram aquelas que mais e melhor formaram professores no país e construíram uma importante história ao longo desses anos.

No ano passado e neste ano, porém, como tudo e todos, as IES UNIESP enfrentaram os mais difíceis desafios de sua trajetória em decorrência da pandemia da Covid-19.

Nem esse contexto pandêmico, no entanto, foi capaz de fazer com que o ano de 2021 terminasse com pleno sucesso no cumprimento de sua Missão Institucional. Na verdade, foi um dos finais de ano mais vitoriosos que a UNIESP vivenciou. Afinal, a oferta de ensino de qualidade foi constatada por dois paradigmas que não deixam qualquer dúvida a respeito:
1º As avaliações dos seus alunos, que certificam essa qualidade de ensino já que 90% deles o classificam o ensino que recebem como sendo de excelência;

2° As avaliações do Ministério da Educação, que em apenas dois dias – 13 e 14 de dezembro de 2021 – certificou essa qualidade de ensino RENOVANDO O RECONHECIMENTO de 49 (quarenta e nove) Cursos oferecidos por suas IES, por meio de Portarias publicadas no Diário Oficial da União nessas duas datas.

São as certificações de mais credibilidade que uma Instituição de Ensino Superior pode ter num único ano, ainda mais num ano desafiador.

Esses resultados muito positivos só fazem com que todos da UNIESP tenham vontade de fazer cada vez mais e melhor para que, em 2022, possam comemorar seu Jubileu de Prata valendo Ouro!

Você que está buscando uma Instituição de Ensino Superior para realizar um Curso de Graduação de qualidade, certificada pelos alunos que nela estudam e pelo MEC, venha para a UNIESP e faça parte desse sucesso. Feliz 2022!