CPSA - COMISSÃO PERMANENTE DE SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO

Informações Gerais


O que é a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA)?

A CPSA é uma Comissão instituída pela Portaria Normativa Nº 1, de 22 de Janeiro de 2010, é responsável pela análise e validação das informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição, visando a realização da Contratação do Financiamento Estudantil FIES e/ou renovações por Aditamento de Contrato.


Como é composta a CPSA?

A CPSA é composta por cinco membros, sendo dois representantes da instituição de ensino, dois representantes da entidade máxima de representação estudantil da instituição de ensino e um representante do corpo docente da instituição de ensino.
 


Onde está localizada a CPSA da Faculdade 
FAPREV ?

A CPSA está situada no prédio principal da FAPREV na Rua Piracicaba, Nº 47 – Jardim Coroados – Presidente Venceslau – SP, CEP: 19400-000. 
 

Qual horário de atendimento da CPSA?

A CPSA atende de segunda a sexta das 13h ás 22h e aos sábados das 9h as 12h.


Em quais momentos devo procurar a CPSA?
 
Quando desejar obter Informações sobre o FIES – Financiamento Estudantil; quando for entregar a Documentação para realização da Contratação do Financiamento requerida no ANEXO I da Portaria Normativa Nº 22 de 29/12/2014; quando for realizar o Aditamento semestral do Contrato, depois de acessar o sisfies com seu login e senha (pessoal e intransferível) e validar o aditamento; ou quando desejar transferir, suspender ou encerrar o Contrato de FIES – Financiamento Estudantil.

Para mais informações o Estudante deverá acessar o site http://sisfiesportal.mec.gov.br/

Arquivos


Documento Download
Termo de Constituição
Termo de Constituição CPSA 2015