FAPREV realiza a XI Semana Acadêmica com o tema “O perfil do profissional pós-pandemia.”

Data: 04/12/2020 | 0 Comentário

Durante os dias 10 de novembro a 12 de novembro de 2020, a Faculdade de Presidente Venceslau – FAPREV promoveu a XI Semana Acadêmica FAPREV com o tema, "O Perfil do Profissional pós-pandemia".

Foram três noites de lives no Youtube com convidados especiais, que falaram sobre a importância do profissional no momento em que estamos vivenciando.

Na primeira noite do evento, o convidado Raphaell Moreira explanou sobre o perfil do profissional durante e pós-pandemia. Tivemos a participação docente, discente e da comunidade em geral.

No segundo dia, a psicológica Simone Bonifácio conversou com os alunos sobre, "O controle das emoções em períodos de crise e pós-crise.”

Para finalizar, dia 12/11 a convidada Naira Gisellle, Engenheira Têxtil, falou sobre, "Os bastidores da preparação pessoal para chegar ao sucesso profissional.”

Os alunos interagiram de forma magnífica com a palestrante. Foram noites de muito aprendizado para toda a comunidade acadêmica da FAPREV.