Presidente Venceslau: FAPREV realiza a IX Semana Acadêmica com o tema Profissional do Futuro, Os Desafios da Escolha

Data: 09/11/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Presidente Venceslau – FAPREV promoveu a IX Semana Acadêmica FAPREV com o tema ''Profissional do Futuro, os Desafios da Escolha''. Com diversas atividades que visavam mostrar os desafios de quem precisa escolher uma profissão, os coordenadores dos cursos e a responsável comercial da IES Andreza Queiroz dividiram o evento entre a quadra, as salas e o anfiteatro da faculdade.

No dia 06/11, salas temáticas foram montadas e os cursos puderam mostrar suas atividades e as possibilidades para se posicionar como profissional do futuro. Houve também, o Plantão do Concurso de Bolsas onde participantes concorreram a 03 bolsas de estudos de 100% e bolsas de 50%. Além da aplicação do Vestibular Gratuito e uma Exposição dos Patrocinadores.

No segundo dia de evento (07), as bailarinas do Conservatório Musical de Presidente Venceslau Alzira Moysés Chaim Conservatório, fizeram uma apresentação, e em seguida Juninho Moreno ministrou a palestra ''Profissional do Futuro, o Desafio da Escolha''. Houve ainda uma exposição de carros antigos do Grupo: Vences-Volks, encerrando o dia.

Em 08/11, último dia da Semana Acadêmica, diversas gincanas foram ministradas pelo professor Gleison de Ed. Física, como um quiz, entrega de coleções de tampinha, cartão telefônico, miniaturas, entre outros. Na ocasião estiveram presentes alunos dos cursos de Administração, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física.