UNIESP – Birigui: Alunos da FABI participam de reunião

Data: 28/10/2016 | 0 Comentário

Em 24 de outubro, os discentes do 8º termo do curso de Serviço Social da Faculdade de Birigui – FABI receberam o Conselho Regional de Serviço Social de Araçatuba. Foi realizada uma reunião informativa com os alunos para apresentar o trabalho do conjunto CFESS/CRESS, as resoluções referentes ao exercício profissional e o posicionamento ético político sobre a atual conjuntura. Estivem presentes na condução desta apresentação as conselheiras Daniela Barbom e Nívea Sores, professora Mariane e coordenadora Claudia.

“Esses momentos são de suma importância para a formação dos alunos desenvolverem sua capacidade de consciência crítica”, comentou o diretor-geral da IES, professor José Roberto Quintana.