UNIESP – São Roque: Alunos de Administração assistem palestra sobre a carreira

Data: 25/10/2016 | 0 Comentário

No dia 19 de outubro, os alunos do 8º semestre de Administração da Faculdade de São Roque – FSR assistiram à palestra ministrada por Gislaine Vilas Boas Simões, que apresentou o Conselho Regional de Administração e o portfólio de oportunidades que os alunos concluintes encontrarão na próxima etapa de sua formação, além de tendências e elaboração de visões estratégicas desta atuação.

Gislaine falou sobre a oportunidade de um empreendedor individual ter o seu próprio negócio, franquias de empresas de marcas cujo valor de investimento é baixo, Startups e redes sociais como marketing de negócio.

A administradora também conceituou sua experiência como Coordenadora do Programa Municipal de Coleta Seletiva em Sorocaba, ampliando a visão que hoje as empresas utilizam como base de responsabilidade social, além de destacar a importância das empresas de terceiro setor e dos profissionais destaques desta profissão como os consultores, coaches, auditores e os técnicos de ação.

“Após a palestra, os alunos certamente conseguiram compreender melhor muitos dos conceitos, exemplos e informações que receberam ao longo do curso”, comentou a coordenadora do curso, professora Mariane Teixeira Costa.