UNIESP – São Roque: Alunos de Direito participam de Congresso Internacional

Data: 31/10/2016 | 0 Comentário

Alunos de Direito da Faculdade de São Roque – FSR estão participando do XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional em Brasília, um dos eventos mais importantes no cenário jurídico atual.

Este ano, o evento homenageia a memória do professor Igor Tenório, da Universidade de Brasília (UnB), e a temática a ser abordada refere-se à “Constituição, Internet e Novas Tecnologias – Interfaces para um novo Direito Constitucional” e objetiva debater as principais questões ligadas aos reflexos produzidos na sociedade brasileira pela Constituição de 1988, a qual representa marco histórico da transformação da Nação Brasileira em Estado Constitucional, tendo os direitos fundamentais por elemento estruturante de uma sociedade plural, democrática e republicana.