UNIESP – São Roque: Alunos da FSR comparecem ao Congresso Internacional de Direito Constitucional

Data: 07/11/2016 | 0 Comentário

Os alunos Andreia de Oliveira, Pedro Henrique Félix da Silva, Laís Maria da Silva Brandão e Claudia Aparecida Arena do curso de Direto da Faculdade de São Roque – FSR estiveram presentes no XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional, que aconteceu entre os dias 25 a 29 de outubro.

Durante o encontro foram contempladas as questões sobre o Pacto Federativo, Meio Ambiente, Investimentos Públicos, Infraestrutura, Direitos Humanos, Separação de Poderes, Desenvolvimento Econômico e Social, Republicanismo, Eficiência da Administração Pública, Saúde, Educação e Progresso Tecnológico, assuntos que se mostram indissociáveis de um Brasil que atingiu a maturidade democrática, mas que convive com contradições inerentes a pós-modernidade.