UNIESP – São Roque: Estudantes de Direito visitam o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores da cidade

Data: 08/11/2016 | 0 Comentário

No dia 25 de outubro, os alunos dos 10º semestres do curso de Direito da Faculdade de São Roque – FSR realizaram uma visita monitorada, cumprindo uma das atividades necessárias para concluir a pasta de estágios.

Acompanhados pela professora Vanessa Garcia, que é assessora jurídica do município, os estudantes visitaram o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores da Estância Turística de São Roque, onde puderam conhecer as Secretarias e o Departamento, suas atribuições, estrutura e todas as atividades que envolvem os Poderes Executivo e Legislativo local.

“Certamente, a visita foi mais que uma atividade obrigatória, foi um momento de aprendizado”, enfatizou a coordenadora do curso de Direito, Maria Eduarda Leite Amaral.