Santo André: IES desenvolve o Projeto Construindo o Futuro

Data: 26/09/2018 | 0 Comentário

A Faculdade de Santo André desenvolveu um Projeto intitulado "Construindo o Futuro", cuja proposta é a de atuar junto às escolas da região com a orientação e apoio aos alunos de Ensino Médio e divulgar na região os cursos que a unidade oferta.

O projeto envolve a aplicação de um teste vocacional, uma palestra sobre empregabilidade e profissões do futuro, ministrada por docentes da unidade, a possibilidade do vestibular gratuito na escola, além de abrir suas portas para que os alunos visitem a unidade e efetuem estas ações na própria Faculdade.

Dando início a este projeto, a instituição recebeu em 12 de setembro, a visita de 46 alunos da E.E. Inah de Mello. A palestra ministrada pelo coordenador de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Prof. Fabio Mathias, foi muito bem recebida e contou com a ativa participação dos alunos presentes.

Após a palestra, os alunos efetuaram um tour na unidade e conversaram com os coordenadores sobre detalhes dos cursos ofertados.