Santo André: Reunião com representantes dos cursos analisam os resultados da CPA

Data: 26/09/2018 | 0 Comentário

No mês de setembro, a direção da Faculdade de Santo André e os membros da CPA realizaram um encontro com todos os representantes e vice-representantes dos cursos para divulgação dos resultados da última avaliação da CPA realizada em 2017, melhorias efetuadas, alinhamento das informações e procedimentos da unidade, bem como a conscientização na participação de todos para a próxima avaliação que ocorrerá no mês de outubro.

"Momento para conversar com os alunos e mostrar as melhorias efetuadas com a mudança da unidade para novo local e novos serviços implantados para um melhor atendimento ao aluno", ressaltou a diretora Rosana Cestari.