UNIESP – Santo André: IESA realiza Jornada Acadêmica de Administração

Data: 20/09/2016 | 0 Comentário

Nos dias 8 e 9 de setembro, aconteceu no Instituto de Ensino Superior de Santo André – IESA a II Jornada Acadêmica do curso de Administração.

O evento contou a presença de profissionais da área que ministraram palestras com temáticas contemporâneas ao curso, como: Startups, por Álvaro José Soncini; Consumo Analisado como Experiência, por Lucas Teixeira; Coaching – Transformação: a arte de viver, por Deise Piani; Autoconceito e Empregabilidade, por Luciana Ramos; Planejamento Estratégico para o Crescimento Sustentável, por Adriana Gurgel; e Planejamento Financeiro e Elaboração de Budget Anual, por Adriana Balardin. O evento foi prestigiado pelos alunos do curso que o avaliaram como bastante positivo para sua formação.