UNIESP – Santo André: Atividade no Parque Escola de Santo André

Data: 24/11/2016 | 0 Comentário

Os alunos do 7º semestre de Pedagogia do Instituto de Ensino Superior de Santo André – IESA realizaram uma atividade fora da sala de aula, que aconteceu no Parque Escola do município. A professora e doutora Maria Auxiliadora Elias também acompanhou os alunos.

A experiência aconteceu no dia 17 de novembro, e os discentes puderam caminhar entre cactos de espécies diversificadas enquanto ouviam as explicações do biólogo José e da docente Tatiana. Os alunos puderam ter várias ideias de como aproveitar aquela vivência para futuras aulas que ministrarão.

Eles conheceram ainda a sucatoteca com a docente Rosa, discorrendo não somente sobre como elaborou o espaço, mas também sobre o propósito do ambiente que propicia a confecção de brinquedos recicláveis.