Santo André: Alunos de ADM e Ciências Contábeis da Faculdade de Santo André visitam a Bovespa

Data: 09/11/2017 | 0 Comentário

No dia 19 de outubro, a profa. Gislaine Fonseca, do curso de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Santo André, promoveu uma visita à BOVESPA (Bolsa de Valores de São Paulo).  O objetivo foi trazer uma vivência empírica aos alunos de Administração na disciplina de Mercado de Capitais, onde conheceram o maior centro de vendas de ativos e ações da América Latina, o BOVESPA.

Os alunos ficaram impressionados com a estrutura da BOVESPA e seu papel no desenvolvimento para o Brasil. Segundo o coordenador dos cursos, prof. Luiz Carlos Mota Loyola “as visitas técnicas promovidas pela profa. Gislaine propiciar aos alunos uma vivência prática na carreira que escolheram e sem dúvida isso faz muita diferença na formação dos alunos.”