UNIESP – Santo André: Faculdade de Santo André recebe comunidade e alunos na Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Data: 11/10/2017 | 0 Comentário

Entre os dias 4 a 6 de outubro, a Faculdade de Santo André realizou a Semana Acadêmica do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. O evento contou com uma programação diversa e repleta de atividades.

No dia 4/10, a Semana Acadêmica iniciou com o II Café Filosófico de RH, e trouxe a palestra do conceituado advogado trabalhista, dr. Rogerio Ribeiro Armênio, que abordou o tema "Relações Trabalhista Impactos e Tendências". A palestra contou com a presença de alunos e professores do curso de RH da unidade e com a presença de 30 alunos e coordenadores da ETEC Julio de Mesquita Extensão Adamastor do curso Técnico de RH.

Já no segundo dia, 5/10, os alunos da IES efetuaram nos laboratórios de informática um atendimento à comunidade para elaboração e orientação de currículos. Os laboratórios estavam lotados e apresentou uma boa repercussão.

No dia 6/10, último dia da Semana Acadêmica, aconteceu a exposição de fornecedores de serviços em RH da região. Neste dia também houve uma intervenção teatral do grupo do produtor de teatro Carlos Moreira, cuja peça será exibida nesta semana no Teatro Municipal de Santo André.

A Semana Acadêmica contou com a supervisão do prof. Fabio Montenegro Mathias, coordenador do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, professores e forte atuação dos alunos do curso que efetuaram um trabalho de extrema importância, contribuindo para o atendimento à comunidade e promovendo conceitos atuais para enriquecer o conhecimento de todos.